Dupla é presa ao ser flagrada tentando abrir conta com documentos falsos

03/12/2019
Documentos contavam com fotos de um dos acusados, mas com dados de terceiros

Documentos contavam com fotos de um dos acusados, mas com dados de terceiros

Dois homens, de 57 e 60 anos, foram presos no início da tarde desta terça-feira, dia 3, em Dois Irmãos, após tentarem abrir uma conta em uma agência bancária da cidade usando documentos falsos. Apresentados na Delegacia de Polícia Civil, eles foram autuados em flagrante pela delegada Ariadne Langanke pelos crimes de falsificação de documentos públicos e estelionato. Ainda no final da tarde, foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde aguardavam transferência ao sistema prisional. 
De acordo com a Polícia Civil, a agência desconfiou da dupla e informou o setor de investigação, que imediatamente seguiu em direção ao local.  A dupla, assim como outros dois homens que estavam junto, foram abordados ainda em frente ao banco. Todos foram apresentados na delegacia, onde foram apreendidas pelo menos duas carteiras de identidade falsas, contas abertas com nomes falsos e outros papéis. Ainda conforme a polícia, um dos indivíduos presos esteve na agência há pouco mais de uma semana. O homem de 60 anos já tinha sete ocorrências por estelionato. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela