Homem é preso por tráfico de drogas em Morro Reuter durante operação da Polícia Civil

03/12/2021
(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

Na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Morro Reuter, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão realizados durante a Operação “Bedrohung”, desencadeada pela Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos.

De acordo com o delegado Felipe Borba, o preso foi flagrado com 5,45g de cocaína, uma balança de precisão e diversos comprovantes de depósitos. “O sigilo necessário para o caso impede de passar detalhes sobre a operação e seus desdobramentos, mas não foi uma surpresa encontrar droga em poder do flagrado, uma vez que elementos angariados em outros inquéritos e oriundos de denúncias anônimas já davam conta do seu envolvimento com esse tipo de crime”, destacou o delegado.

Além do endereço em Morro Reuter, outras duas casas foram alvo da operação em Dois Irmãos, nos bairros Bela Vista e Sete de Setembro. Nos locais, foram apreendidos celulares e comprovantes de depósitos.

 

28 prisões em 2021

Conforme o delegado Borba, esta foi a 28ª prisão executada pela Delegacia de Dois Irmãos em 2021. Segundo ele, é o maior número desde que adotados os atuais critérios utilizados pela Polícia Civil na contabilização. “Ficamos muito orgulhosos de alcançar essa marca, principalmente porque a prisão nunca é nosso principal objetivo, de forma que traduz o resultado natural da qualidade dos inquéritos que produzimos”, comenta.

 

Denuncie!

A ajuda da população faz a diferença no trabalho da polícia. Qualquer informação sobre o tráfico de drogas e outros crimes pode ser repassada de forma anônima para a Delegacia de Dois Irmãos pelo telefone (51) 3564-1190 ou através do WhatsApp (51) 98543-7318.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela