Polícia Civil de Dois Irmãos esclarece autoria de furto e recupera material

03/12/2021
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Na madrugada de segunda-feira (29), materiais foram furtados de uma obra no bairro Vale Direito, em Dois Irmãos. Nesta sexta (3), após trabalho de investigação, agentes da Delegacia de Polícia Civil do município identificaram a autoria do crime e recuperaram os itens furtados.

De acordo com o delegado Felipe Borba, titular da DP local, o material furtado – quatro rolos de tela e 14 rolos de arame, avaliados em torno de R$ 7 mil – foi localizado no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, onde também foi encontrado o autor do furto. Conforme o delegado, o homem de 40 anos confessou o crime durante depoimento na delegacia. O mesmo estava anunciando o produto nas redes sociais por R$ 2.500. Os bens já foram restituídos à vítima.

Agora, o inquérito policial será concluído com o indiciamento do indivíduo. Segundo a polícia, ele já esteve preso por um roubo praticado no município em 2004. Também tem passagem por tráfico de drogas.


› Compartilhe

COLUNAS

Apenas reflexões

Apenas reflexões

Pitter Ellwanger   21/01/2022

Playlist #25

Playlist #25

Pitter Ellwanger   21/01/2022

Temos um novo Bispo aqui na diocese

Temos um novo Bispo aqui na diocese

Alan Caldas   21/01/2022

FOTOS DO DIA

Na praia ou em qualquer lugar, a ordem é se exercitar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela