Secretariado de Morro Reuter teve sua primeira reunião nesta segunda

04/01/2021
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

Nesta segunda-feira (4), a prefeita Carla Chamorro e o vice Airton Bohn realizaram sua primeira reunião com todo o secretariado e assessores da equipe de trabalho para a gestão 2021/2024. “Temos metas para todas as secretarias e contamos com o trabalho de cada um através de um plano de ação que vai nortear cada pasta”, disse Carla, que agradeceu pelo profissionalismo de quem já trabalhava na gestão anterior e apresentou os novos nomes que passam a integrar duas pastas.

Na Administração e Planejamento, Ederson Wickert substitui Eliana Berlitz, e na Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, Margarete Strassburger Kunzler ocupará o lugar de Ana Cláudia Menna Barreto. Em razão de um compromisso pessoal, a nova secretária da Saúde assume somente em 18 de janeiro. Até lá, a prefeita Carla e a enfermeira-chefe Ana Paula do Nascimento Vierbrantz ficam interinamente à frente da pasta. O gabinete ainda tem a assessoria executiva de Maria Janete Soligo Baldissera, assessoria jurídica de Rafael Closs e assessoria de comunicação de Daniela Moraes.

 

SECRETÁRIOS

Administração e Planejamento: Ederson Wickert

Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo, Desporto e Eventos: Sônia Feldmann

Educação e Cultura: Juliana Zimmer

Fazenda: Marlene Holz

Obras e Serviços Urbanos: Gilmar José de Vargas

Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente: Margarete Strassburger Kunzler


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela