Caminhada em prol do menino João Emanuel é no dia 28 de fevereiro

04/02/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Voluntários da região seguem mobilizados em prol da causa do menino João Emanuel Rasch Schropfer, portador da doença AME (Atrofia Muscular Espinhal), tipo 1. Morador de Lindolfo Collor, sua cura depende da aplicação do medicamento Zolgensma, que custa R$ 12 milhões.
Uma das ações em prol do menino é a Baumschneiss Wanderung Mit João Emanuel, que ocorrerá no dia 28 de fevereiro, em Dois Irmãos. A caminhada será de aproximadamente 12 quilômetros, com saída e chegada na Cervejaria Hunsrück, no bairro Travessão Rübenich. Ao final do percurso, cada participante ganhará um kit com cuca, linguiça e um copo de chopp de 300ml. 
As inscrições são limitadas, tendo em vista a necessidade de evitar aglomerações. Também por questão de segurança, a largada será escalonada, entre 7h e 7h45. O valor da inscrição é de R$ 30 reais e deve ser realizada através do link https://forms.gle/EASh6Va1nqrxvHbh9, até o dia 25 de fevereiro. São 200 vagas. 
Para validar a inscrição, é necessário encaminhar o comprovante de pagamento através do WhatsApp, a um dos números disponibilizados pelos organizadores: (51) 9 9106-2155 ou (51) 9 9978-9903. Os valores serão depositados diretamente em uma das contas do João Emanuel. 
O evento do dia 28 é promovido por um grupo de amigos, praticantes de caminhada. A ideia surgiu após participarem de outra caminhada em prol do João Emanuel, que ocorreu em São José do Hortêncio.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela