Atleta da APAE participa de programa esportivo após desempenho nas Olimpíadas

04/02/2026
Márcio, Cristiano, Márcia, Raíssa, Tamíris e Tífani (Foto: Divulgação)

Márcio, Cristiano, Márcia, Raíssa, Tamíris e Tífani (Foto: Divulgação)

No domingo, dia 1º de fevereiro, Raíssa Laís Machado, moradora de Dois Irmãos, participou ao vivo do programa Balanço Esportivo – O espaço do esporte amador, após ganhar destaque disputando as Olimpíadas Especiais das APAEs de 2025.

O programa tratou principalmente do esporte e da inclusão, durante quase duas horas, trazendo além da atleta sua mãe, Márcia Machado, a professora de Educação Física, Tamíris Wust, e o professor de Educação Física e Coordenador Adjunto do 11° Conselho das APAEs do RS, Cristiano Dewes.

Raíssa disputou no ano passado a edição nacional do maior evento da Rede APAE, no Distrito Federal. A atleta participou das modalidades de Revezamento 4x100 Down – Feminino e Salto em Distância Down – Feminino, ganhando medalhas de prata e bronze, respectivamente.

O programa de domingo foi transmitido pelo Facebook e Youtube. Estiveram presentes o comentarista Márcio Dutra, popular Graxinha, e a apresentadora Tífani Dutra.


› Compartilhe

COLUNAS

E O BRASILEIRO PAGA A CONTA

E O BRASILEIRO PAGA A CONTA

Alan Caldas   15/04/2026

TÚNEL DA HISTÓRIA NO TEMPO

TÚNEL DA HISTÓRIA NO TEMPO

Alan Caldas   10/04/2026

Esqueci a melhor história

Esqueci a melhor história

Alan Caldas   08/04/2026

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela