B10, Mazembe e Schucrutz vencem no Municipal de Futsal 1ª Divisão

04/03/2020
Mazembe goleou o Peñarol por 7 a 3

Mazembe goleou o Peñarol por 7 a 3

Na terça-feira, dia 3, oito times entraram em quadra pela 2ª rodada do Campeonato de Futsal 1ª Divisão de Morro Reuter, no Ginásio Municipal. 
Abrindo a rodada, o Xavante fez 4 a 1 no Chivas, com gols de Erick (2) e Jonathan (2). Jéfferson descontou. Na sequência, confronto entre Schucrutz e Pienza/ Continental. O jogo foi encerrado aos 19 minutos e 45 segundos do primeiro tempo. De acordo com o Desporto, o motivo foi “uma agressão ao árbitro por parte de um membro da comissão técnica do Pienza / Continental”, após cobrança de falta e segundo gol do adversário. A partida terminou em 2 a 1 para o Schucrutz, com gols de Luciano e Triel. Juliano descontou. O jogo foi validado e o placar será mantido. No terceiro jogo da noite, vitória de 2 a 0 do B10 sobre o Chelsea, com gols de Papick e Cristian. Fechando a rodada, o Mazembe goleou o Peñarol por 7 a 3. Henrique (5), Fernando e Márcio comandaram a goleada, enquanto Émerson (2) e Abel descontaram. 
A 3ª rodada será nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 19h30, em São José do Herval, entre: Bola Fora / Frankenthal x Chelsea, Milan x Mazembe, B10 x Pienza / Continental e Chivas x Schucrutz. Peñarol e Xavante folgam. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela