Impacto, Villarreal e Prezzi Imóveis & Seguros garantem classificação

04/03/2020
Prezzi Imóveis & Seguros classificou no masculino

Prezzi Imóveis & Seguros classificou no masculino

Na noite desta terça-feira, dia 3, mais três times garantiram vaga nas próximas fases do Torneio de Verão 2020 da Sociedade Santa Cecília, em Dois Irmãos. O Impacto, de Sapucaia, avançou à semifinal do feminino, enquanto Villarreal, de Novo Hamburgo, e Prezzi Imóveis & Seguros, de Parobé, classificaram às quartas de final do masculino. 
Abrindo os confrontos da noite, o Impacto ficou com a vaga ao golear as garotas do Última Hora por 5 a 2, com gols de Paloma (2), Mitssa (2) e Maria. Natália e Pabola descontaram. 
Os jogos do masculino também terminaram em goleadas. Na primeira partida, o atual campeão Villarreal fez 10 a 2 no Yokohama. Flávio, Douglas, Isma (3), Mateus, Vinícius, Maicon (2) e Mancha comandaram a goleada, enquanto Samuel descontou as duas vezes. Já o Prezzi Imóveis & Seguros garantiu a vaga na próxima fase ao desbancar o México por 9 a 1, com gols de Piolho (2), Buiu (2), Gian, Wagner, Ronaldo e Henrique (2). Daniel descontou.


TABELA
Os últimos jogos das quartas de final do feminino e oitavas do masculino serão nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 20h15. No primeiro confronto da noite, U.D.C./ Aves e Cia e Renegadas (foto) entram em quadra na briga pela última vaga na semifinal feminina. Logo depois, serão definidos os últimos classificados às quartas de final do masculino, com U.D.C. / Aves e Cia x Los Guapos e Pumariver x Goela Seca. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela