Dois Irmãos já aplicou mais de 1.700 doses da vacina contra Covid-19

04/03/2021
Octacílio Freitas Dias recebeu a primeira dose nesta quinta

Octacílio Freitas Dias recebeu a primeira dose nesta quinta

Dois Irmãos recebeu até o momento 1.900 doses da vacina contra a Covid-19. Do total, foram aplicadas 1.720 doses em idosos de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs), profissionais de saúde das redes pública e privada e idosos com mais de 80 anos, além de 369 segundas doses em idosos e profissionais de ILPIs.

Nesta quarta (3) e quinta-feira (4), mais um grupo de idosos com 80 anos ou mais foi vacinado no Complexo Esportivo Municipal, entre eles o fotojornalista Octacílio Freitas Dias, grande amigo e colaborador do Jornal Dois Irmãos. A Secretaria da Saúde reforça que, para receber a vacina, os idosos devem se cadastrar na sua Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência, informando nome, CPF, endereço e telefone. Mesmo após a vacinação, todos devem continuar usando máscara, lavando as mãos e mantendo o distanciamento social.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Todas as fases da Lua têm sua beleza (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela