Departamento de Desporto anuncia reinício das atividades para os idosos

04/03/2022
Gallas, Jerri e Astério (Foto: Divulgação / PMDI)

Gallas, Jerri e Astério (Foto: Divulgação / PMDI)

O Departamento de Desporto de Dois Irmãos anunciou nesta quinta-feira (3) o reinício das atividades do projeto Esporte e Saúde na Melhor Idade e do Grupo Travessão. O prefeito Jerri Meneghetti, o chefe do Desporto, Marco Antônio Gallas, e o professor de educação física Astério Mombach comemoraram simbolicamente o retorno das atividades (foto).

O Projeto Esporte e Saúde na Melhor Idade retorna na próxima segunda-feira (7), no Clube União, com programação nas segundas e quintas-feiras das 14h30 às 16h30. Haverá aulas de ginástica, alongamento, recreação e jogos de câmbio (jogo adaptado de voleibol). O Grupo Travessão participará de jogos de câmbio no ginásio da escola municipal Albano Hansen, todas as sextas-feiras das 15h às 16h15. O retorno está previsto para o dia 11 de março. “O projeto tem como objetivo proporcionar qualidade de vida aos participantes”, comenta Gallas.

Interessados em participar devem ir aos locais nos dias das atividades com roupas apropriadas para fazer exercícios físicos. As atividades não têm idade referência para iniciar, no entanto, são voltadas para a terceira idade. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Desporto ou através do telefone (51) 3564-8838.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela