Homem é detido por resistência, desobediência e desacato em Morro Reuter

04/03/2024
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Um homem de 61 anos foi detido pela Brigada Militar em Morro Reuter, na madrugada de sábado (2), por resistência, desobediência e desacato. De acordo com a BM, o fato ocorreu instantes após o indivíduo ser acusado de danificar móveis e eletrodomésticos e ameaçar uma pessoa de morte em um estabelecimento comercial do município.

Segundo a polícia, a ocorrência de dano foi registrada por volta das 23h. O proprietário do estabelecimento acionou a BM, mas o acusado já havia fugido do local. O indivíduo só foi localizado cerca de meia hora depois. Conforme os policiais, ele tentou fugir e resistir à abordagem, avançando contra a guarnição.

 

*

 

Homem é atropelado na Av. Irineu Becker

Na manhã de sábado (2), um homem de 43 anos foi atropelado na Av. Irineu Becker, no Centro de Dois Irmãos. O fato ocorreu por volta das 7h30, na esquina com a Av. 25 de Julho.

De acordo com o relato do condutor do Volkswagen Gol, de 45 anos, ele seguia pela Av. Irineu Becker, no sentido bairro-centro, quando na altura da sinaleira atropelou a vítima. À polícia, o motorista alegou que o sinal estava verde e que não viu o pedestre.

Com um ferimento na cabeça, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento 24h. No local, segundo a BM, relatou que estava correndo na Av. 25 de Julho, no sentido centro-bairro, quando foi atropelado. À polícia, ele relatou que o sinal estava vermelho para veículos.

 

*

 

Veículo colide contra árvore na rua Alberto Rübenich

Um Volkswagen Passat prata colidiu contra uma árvore por volta das 18h50 de sexta-feira (1º), na Rua Alberto Rübenich, na altura do bairro Vila Rosa, em Dois Irmãos.

De acordo com a Brigada Militar, no carro estava o motorista e uma caroneira. Os dois foram socorridos ao Pronto Atendimento 24h pela equipe do SAMU. Conforme a BM, o motorista, de 33 anos, recebeu atendimento médico, enquanto a moça se negou a ser atendida e fugiu do local. À polícia, o condutor relatou que a conhecia há pouco tempo e que não sabia mais informações sobre ela. Também relatou não recordar detalhes sobre o acidente e que é usuário de drogas. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, o qual apresentou resultado zerado.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

COLUNAS

Como é que o AZARÃO venceu?

Como é que o AZARÃO venceu?

Alan Caldas   06/11/2024

DIA DA INOCÊNCIA

DIA DA INOCÊNCIA

Opinião   11/10/2024

FOTOS DO DIA

Guardião ou presença indesejada? Urubus chamam atenção no alto dos prédios (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela