Duas mulheres e um homem são detidos por furto em Dois Irmãos

04/04/2023
Abordagem aconteceu em rua lateral da BR-116

Abordagem aconteceu em rua lateral da BR-116

Três pessoas foram detidas em flagrante por volta das 16h40 desta terça-feira (4), em Dois Irmãos, após furto em um estabelecimento comercial da Av. 25 de Julho, no Centro. O trio, formado por duas mulheres e um homem, foi detido pela Brigada Militar em uma rua lateral da BR-116, próximo à entrada do bairro Portal da Serra.

De acordo com a BM, testemunhas flagraram as mulheres escondendo mercadorias dentro da própria roupa. Uma pessoa conseguiu ir atrás das duas e as viu embarcando em um Chevrolet Onix Plus, de cor prata, na Travessa Pastor Pruskin, e acionou a polícia, que iniciou as buscas. Durante a abordagem, as mulheres foram flagradas com mercadorias, assim como produtos também foram localizados no porta-malas do veículo. Segundo a BM, ao saber da ocorrência em Dois Irmãos, o efetivo de Ivoti entrou em contato informando que duas mulheres também haviam cometido furtos em um estabelecimento da cidade. Logo depois foi confirmado a informação de que são as mesmas que agiram naquele município.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local. Segundo a BM, a mulher de 21 anos tem antecedente por furto qualificado (2), ambos cometidos no ano de 2021, em Porto Alegre. A outra, de 27 anos, já foi indiciada por quatro furtos qualificados, todos cometidos na Capital, em 2022 (2), 2021 e 2015. Também foi indiciada por dois furtos descuido, na mesma cidade, em 2016 e 2018. Além disso, tem seis ocorrências como menor infratora, por furto qualificado (3) em Canoas (2013), Porto Alegre (2012) e Caxias do Sul (2009), desobediência em Porto Alegre (2012), e furto descuido (2) em Porto Alegre (2010) e Novo Hamburgo (2009). O homem não tem antecedentes criminais.


Porta-malas com produtos


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Natal dos Anjos – Calçadas do Centro recebem tapete vermelho

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2023, Todos os direitos reservados Agência Vela