Bons Amigos lança Varal Educativo recheado de atividades para as famílias

04/05/2020
Deise e Daiana lançaram o Varal Educativo na manhã desta segunda

Deise e Daiana lançaram o Varal Educativo na manhã desta segunda

Desde a manhã desta segunda-feira, dia 4, uma ação da Unidade Educativa Bons Amigos, da FADI, vem chamando a atenção de quem passa pelo local, na rua 10 de Setembro, no Centro de Dois Irmãos. Buscando aproximar educadores e alunos, a coordenadora Daiana Fröhlich e a vice-coordenadora Deise Kunzler, criaram um Varal Educativo. 
De acordo com Daiana, o varal conta com atividades para os alunos e suas famílias, além de saches de chás, plantados pelas próprias crianças na horta da unidade. “Estes pequenos gestos nos aproximam dos alunos e amenizam um pouco a saudade que sentimos”, diz a coordenadora, destacando a importância da soma de forças diante da pandemia que assola o mundo todo. “Se cada um de nós fizer um pouquinho, vamos vencer isso tudo”, completa Daiana, reforçando o desejo de que as atividades retornem ao normal o mais breve possível. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela