Unidos da Vila e Amigos da Bola vão decidir o título do Municipal de Futebol

04/07/2022
Amigos da Bola eliminou o Hooligans nos pênaltis

Amigos da Bola eliminou o Hooligans nos pênaltis

Unidos da Vila e Amigos da Bola venceram as semifinais e estão na decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos. Os jogos ocorreram no sábado (2), e atraíram bom público ao Clube União.

O Unidos da Vila garantiu a vaga ao vencer o SER Campinas por 3 a 1. O time abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo e marcou o terceiro no início da segunda etapa. O Campinas descontou pouco depois da metade do segundo tempo. Já o Amigos da Bola garantiu a vaga ao vencer o Hooligans nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

De acordo com o chefe do Departamento de Desporto, Marco Antônio Gallas, a decisão será sábado (9), a partir das 13h45, na ACE 7 de Setembro. Amigos da Bola e Unidos da Vila fizeram as melhores campanhas na primeira fase, garantindo vaga direta na semifinal. Na fase classificatória, o Amigos da Bola venceu o Unidos da Vila por 1 a 0.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela