Falta de luz registrada no início da manhã impacta em atendimentos no hospital

04/08/2021
Um dos locais afetados pelo desabastecimento foi a Av. São Miguel

Um dos locais afetados pelo desabastecimento foi a Av. São Miguel

Entre a madrugada e o início da manhã desta quarta-feira (4), parte da área central de Dois Irmãos ficou sem energia elétrica. Um dos locais afetados pelo desabastecimento foi a Av. São Miguel. Na área próxima ao Hospital São José, a energia foi restabelecida por volta das 8h30.

Durante o desabastecimento, o hospital também detectou a queima da placa de um dos geradores – no total, a casa de saúde conta com dois. Em razão disso, visando a segurança dos pacientes, as cirurgias marcadas para esta quarta foram suspensas, de acordo com informações do diretor administrativo da casa de saúde, Arno Berger. Segundo ele, uma equipe já trabalha desde cedo para realizar a substituição da placa. “Não podemos correr o risco de iniciar algum procedimento cirúrgico e faltar energia de novo”, reforça.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela