Exposição na Antiga Matriz ainda pode ser visitada no final de semana

04/08/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O público tem mais uma chance de conferir a exposição Retrospectiva Clara Koury – Vivenciando arte de Norte a Sul, que segue na Espaço Cultural Antiga Matriz até domingo (7). O horário de visitação, no sábado e domingo, é das 13h às 17h. Para visitas agendadas, o telefone de contato é (51) 99560-1968.

Clara Koury é natural do Belém do Pará e tem como principal referência as vivências na sua terra natal, como os curumins (crianças indígenas) e os barcos, meio de transporte dos ribeirinhos que percorrem os igarapés rumo ao mercado do ‘Ver o Peso’, levando a produção local e artesanal para abastecer a metrópole. Artista visual multimídia e professora de artes, mudou-se para o Rio Grande do Sul em 1973. Tem formação em desenho e plástica, participou de cursos de aperfeiçoamento em gravura, pintura, aquarela, batik, escultura e design de superfície. Já recebeu diversas premiações, tanto em nível nacional, quanto internacional, como nos salões de arte de Portugal, Espanha e França.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela