Atletas do Green Brush comemoram (Fotos: @napalmfoto)
Em jogo disputado na última sexta-feira (1º), no Ginásio Arno Nienow (Navegantes), o Green Brush venceu o Yokohama por 4 a 2 e faturou o título da Supercopa de Futsal 2025. O confronto reuniu os atuais campeões da 1ª e da 2ª Divisão de Dois Irmãos, respectivamente, em competição organizada pela LIFUSA com apoio da prefeitura.
Antes da decisão, a noite teve o início de mais duas categorias do Campeonato Municipal de Futsal. Pelo Sub-18, Resenha e Valência empataram em 3 a 3: Lucas, Juninho e Pépe fizeram os gols do Resenha, enquanto Joca (2) e Jeff marcaram para o Valência. Pelo Feminino, as Amigas do Copo golearam o Breed por 6 a 1, com gols de Daia (2), Bruna, Deni, Djani e Patthy; Marieli descontou.
A competição segue nesta terça-feira (5), no Ginásio Imaculada Conceição (Centro), com mais duas partidas do Feminino e a estreia do Veterano: 19h30 Atletinhas x Juventus (F), 20h20 Green Brush x Santa Catarina (V), 21h10 Dinamite x Atenas (F) e 22h Boca Juniors x Yokohama (V).