Aniversário e Pré-Kerb lotaram a Cervejaria Hunsrück em agosto

04/09/2025
(Fotos: Divulgação / Hunsrück)

(Fotos: Divulgação / Hunsrück)

A Cervejaria Hunsrück, de Dois Irmãos, viveu um mês especial em agosto, quando comemorou 15 anos de fundação. A programação teve grandes atrações musicais, como Brilha Som, Rainha Musical, La Montanara, Lucas & Felipe, Banda 0800 e Baila Baila.

Para o diretor Miguel Engelmann, a avaliação é muito positiva.

– Tivemos seis eventos, mas um deles, no sábado do dia 23, nós cancelamos por causa da chuva. A gente começou no dia 16, com Brilha Som e casa cheia, e dia 17 tivemos a caminhada. No dia 24, foi a vez do show do Rainha Musical; pegamos um dia nublado, frio, mas o público compareceu e lotou a casa também. No último final de semana, tivemos um sábado com sertanejo e bandinha, que foi muito bom, e no domingo tivemos duas bandas de baile de Kerb, que resultou em grande público mais uma vez. O La Montanara fechou com chave de ouro o nosso período de aniversário e Pré-Kerb. Só temos a agradecer ao público, e agora é seguir em frente e projetar mais 15 anos – afirma ele.

Vale lembrar que o Biergarten Hunsrück também terá música ao vivo neste sábado (6), com Diego Spengler (14h) e Gabriel Ferraz (16h). O atendimento será das 11h às 18h30, com entrada e estacionamento gratuitos. Em caso de chuva, a programação poderá ser cancelada.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • assinatura digital

COLUNAS

SOCORRO!

SOCORRO!

Opinião   15/08/2025

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2025, Todos os direitos reservados Agência Vela