Minuano estreia com goleada no Municipal de Futsete Livre

04/10/2021
Equipe venceu o Três Passos por 6 a 2

Equipe venceu o Três Passos por 6 a 2

Na tarde de sábado (2), quatro partidas marcaram a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete Livre, no Complexo Esportivo, em Dois Irmãos. Foram três vitórias e um empate, e 18 gols marcados.

O destaque foi a goleada de 6 a 2 do Minuano sobre o Três Passos, no segundo jogo da tarde, válido pela chave A. Matheus (2), Ruan (2), Douglas e Natan comandaram a vitória, enquanto Maicon e Gustavo descontaram para o Três Passos. Também pelo grupo A, Unidos da Vila e Kilixal empataram em 3 a 3. Lucas, Cleo e Rudinei marcaram para o Unidos da Vila. Kelvin (2) e Bruno empataram. No terceiro jogo da tarde, pela chave B, o Amigos da Figueira fez 1 a 0 no Pumas e também garantiu os primeiros três pontos na competição. Vinícius marcou o gol da vitória. Fechando a rodada, ainda pelo grupo B, Os Talentos venceu o Antárticos por 2 a 1, com gols de Cassiano. Mateus descontou.

A próxima rodada será no sábado, dia 9, no mesmo local. Pela chave B jogam Antárticos x Los Guapos (13h) e Os Talentos x Amigos da Figueira (14h), e pela A se enfrentam Minuano x Los Hermanos (15h) e Três Passos x Kilixal (16h).

 

Futsete Veterano transferido

O Municipal de Futebol Sete Veterano, que também iniciaria neste final de semana, precisou ser transferido em razão da chuva. A abertura será no próximo domingo (10), também no Complexo Esportivo. Jogam Minuano x Hooligans (8h45), Santa Catarina x SER Campinas (10h) e Unidos da Sexta x Unidos da Vila (11h).


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela