Mourão, um dos principais nomes do partido, esteve em Dois Irmãos com Marislane
Com menos de duas semanas para fazer campanha, a candidata a deputada federal Marislane Dapper (Republicanos) diz que sai da eleição com o sentimento de dever cumprido. Ela, que substitui de última hora uma colega de partido que teve a candidatura indeferida, conquistou 471 votos – 182 em Dois Irmãos e 289 fora do município.
– Foi uma eleição histórica. Em menos de duas semanas, eu consegui fazer uma boa votação para quem tinha muito pouco recurso. Faz uma semana apenas que recebi recursos para pagar os materiais, e fazer essa votação fora de Dois Irmãos me deu muito orgulho, eu fiquei muito feliz – declarou.
Marislane lembra que seu foco esteve nos principais nomes do partido, que obtiveram êxito nas urnas no último domingo (2).
– Fui apoiadora do nosso Tenente Coronel Zucco, do Gustavo Vitorino e, principalmente, do nosso general Hamilton Mourão. Fiz um trabalho intenso em cima dos três, além da Fran Somensi (deputada estadual). Alcançamos a meta de conseguir colocar esse pessoal no topo. Foi um trabalho intenso e bem feito. Essa foi minha meta, em primeiro lugar, depois aceitar a missão de não deixar o partido na mão – comentou a candidata.
Mourão foi eleito senador com 2.593.294 votos (44,11%), fazendo impressionantes 10.035 votos (55,04%) em Dois Irmãos. Gustavo Victorino foi o mais votado na disputa para a Assembleia Legislativa (112.920 votos no total e 348 no município) e Tenente Coronel Zucco, o campeão de votos para deputado federal (259.023 no total e 767 no município).