Brigada Militar de Morro Reuter recebe nova viatura

04/11/2019
Entrega ocorreu na última sexta-feira

Entrega ocorreu na última sexta-feira

Morro Reuter é um dos 106 municípios gaúchos contemplados com novas viaturas pelo Governo do Estado, na última sexta-feira (1º), em Porto Alegre. A Brigada Militar local recebeu uma Palio Weekend Adventure 0km. A entrega contou com a participação do vice-governador e Secretário Estadual de Segurança, Ranolfo Vieira Júnior, da prefeita Carla Chamorro, do vice-prefeito Airton Bohn, do comandante da BM de Morro Reuter, sargento Gilson Nunes, e do presidente do Consepro, Guilherme Kieling. 
A viatura veio em resposta à solicitação feita em abril. Ainda na sexta, o veículo foi repassado ao quartel da BM, com a presença do coronel Vitor Hugo Cordeiro Konarzewski, Comandante do CRPO Vale Rio dos Sinos; do tenente-coronel Carlos Daniel Schutz Coelho, Chefe do Estado Maior do CRPO Vale do Rio dos Sinos, e também da secretária municipal de Indústria, Comércio, Agricultura, Turismo e Desporto, Sônia Feldmann. A prefeita Carla recebeu flores do comando da BM como agradecimento pelo empenho em buscar mais condições de trabalho à corporação local.


(Foto: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela