Detetizar Serviços de Imunização conta com serviço de sanitização de ambientes

04/11/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A procura por serviços de sanitização/ desinfecção de ambientes aumentou consideravelmente durante a pandemia da Covid-19. Tendo em vista a alta demanda em Dois Irmãos, desde abril a Detetizar Serviços de Imunização tem realizado com maior frequência este serviço, tendo como principais clientes salões de beleza, comércios, indústrias e residências. 
Responsável técnica da empresa, a engenheira industrial química Sabrina Schäfer destaca que, para ofertar o serviço, a equipe da Detetizar teve que buscar informações sobre o assunto e realizar treinamentos. Para esta finalidade, a empresa utiliza o quaternário de amônio, que é recomendado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). De acordo com Sabrina, a sanitização de ambientes tem como finalidade a redução/ inativação de microrganismos, como fungos, bactérias e vírus. A aplicação é realizada em superfícies inanimadas, como paredes, pisos e móveis. Quando o serviço é contratado, é encaminhado ao cliente uma série de orientações sobre os cuidados, por exemplo, com alimentos e circulação de animais e pessoas no local da aplicação. 
A recomendação é de que a sanitização seja realizada com frequência, principalmente em locais pouco arejados ou onde há circulação de um grande número de pessoas. 


Sobre a Detetizar Serviços de Imunização
Com 6 anos de história na cidade, a Detetizar Serviços de Imunização foi fundada pelo empresário Gervásio Petry, que administra a empresa ao lado da filha Scárlet Diana Petry.
Localizada na Av. Sapiranga, nº 130, sala 03, ao lado do Super Pague Poko, a Detetizar oferece, além do serviço de sanitização, a desinsetização, desratização, descupinização e limpeza de caixas d’água. Mais informações sobre os serviços podem ser acessadas na página da empresa no Instagram (@detetizarservicos) ou através dos telefones (51) 3564-6415 e 99899-9765.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela