Dois grupos terão vacinação contra Covid-19 em Dois Irmãos nesta sexta

04/11/2021
Preste atenção aos horários

Preste atenção aos horários

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos promove a vacinação contra Covid-19 para mais dois grupos nesta sexta-feira (5), no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa. Confira a programação:

 

– 13h30 às 15h30 para idosos da UBS Centro e profissionais da saúde que receberam a segunda dose até dia 5 de maio. Convocados anteriormente que não compareceram também podem se vacinar nesta sexta-feira. Pessoas com dificuldade para caminhar podem ir até o local para serem vacinadas no carro. Pessoas com falta da capacidade de locomoção e acamados devem ligar para a UBS Centro para agendar dia e horário da vacinação em casa. Os idosos que têm outra UBS de referência já foram contatados pelas Agentes Comunitárias de Saúde. Caso tenha alguma pessoa que ainda não foi contatada, pode entrar em contato com a sua UBS. É obrigatório portar Cartão SUS atualizado, carteira de vacina e documento de identificação com foto.

 

– 16h às 17h30 para quem recebeu a primeira dose da Pfizer até 1º de setembro. Pessoas convocadas em datas anteriores e que não compareceram também devem ir nesta sexta-feira, assim como quem fez a primeira dose em outro município mas atualmente mora em Dois Irmãos e está com o Cartão SUS atualizado. É obrigatório portar Cartão SUS atualizado, carteira de vacina e documento de identificação com foto.

 

Vale lembrar que pessoas que fizeram outras vacinas não precisam mais aguardar os 14 dias para poder se vacinar contra a Covid-19. Quem esteve com coronavírus deve aguardar 30 dias para fazer a vacina e quem esteve com sintomas do vírus, 14 dias.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela