Conmebol confirma datas e horários das quartas de final da Libertadores

04/12/2020
Fonte: GZH

Fonte: GZH

A Conmebol divulgou no final da manhã desta sexta-feira (4) as datas e horários das quartas de final da Libertadores, que iniciarão na próxima terça (8). A competição já definiu sete dos oito times que jogarão essa fase do campeonato, restando apenas a definição entre Inter e Boca Juniors. A equipe argentina venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Beira-Rio, e o jogo de volta será no dia 9, em La Bombonera.

Já classificado, o Grêmio será o primeiro gaúcho a entrar em campo. O Tricolor enfrentará o Santos, na próxima quarta-feira (9), em casa, às 19h15min. Já o jogo da volta será na Vila Belmiro, também em uma quarta (16) e no mesmo horário. Caso o Inter consiga superar o Boca Juniors, sua primeira partida nas quartas de final será no dia 16, às 21h30min, contra o Racing, no Beira-Rio. Por consequência, a partida de volta será na Argentina, também às 21h30min, mas no dia 23 de dezembro.

Outro brasileiro na competição, o Palmeiras irá jogar em duas terças (8 e 15), às 21h30min, contra o Libertad. A primeira partida será no Paraguai e a de volta em São Paulo. River Plate e Nacional, do Uruguai, jogam nas próximas duas quintas (10 e 17), às 21h30min.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela