Corredores de Dois Irmãos conquistam pódio no Circuito Trilhas e Montanhas

04/12/2020
Grupo da Body & Mind representou muito bem Dois Irmãos

Grupo da Body & Mind representou muito bem Dois Irmãos

Disputado desde janeiro, o Circuito Trilhas e Montanhas movimentou atletas ao longo de cinco etapas, nas cidades de Maquiné, Nova Petrópolis, Farroupilha, Nova Roma do Sul e Arroio do Meio. Nesta última, ocorreu também a grande final do campeonato, no dia 21 de novembro.

Reunindo mais de mil atletas durante as etapas, o circuito também contou com a participação de corredores da equipe Body & Mind, de Dois Irmãos. Com bons resultados nas etapas anteriores, dois deles classificaram para a grande final e mais uma vez representaram muito bem a cidade. José Luís de Avila, de 54 anos, finalizou a última etapa na 3ª colocação, disputando pela categoria 53 a 57 anos, um trajeto de 7km. Na classificação final, somados os pontos de todas as etapas, foi campeão da categoria e 19º colocado na classificação geral estadual. O outro atleta, Diego Rafael Zimmer, finalizou a 5ª etapa como vice-campeão na categoria 28 a 32 anos.

Além dos dois corredores, também foram destaque nesta última etapa as corredoras Ana Claudia Mena Barreto (4º lugar), Jessica Lehnen (5º lugar) e Livia Fraga (8º lugar).


 

Avila é pentacampeão da competição

Praticando corrida desde 2012, Avila participou pela primeira vez do Circuito Trilhas e Montanhas naquele mesmo ano. Nos três anos seguintes (2013, 2014 e 2015), foi campeão da competição na sua categoria. Somado ao título deste ano, o atleta conquistou quatro troféus de campeão. Também foi vice-campeão em 2019.

Em oito anos de treinos e competições, Avila já conquistou 350 medalhas e 40 troféus. Entre as medalhas, estão também as de participação.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela