Couromoda anuncia adiamento da feira presencial de 2021 de janeiro para março

04/12/2020
Fonte: Abicalçados

Fonte: Abicalçados

Em função das novas restrições impostas pelas esferas governamentais para frear o recrudescimento da pandemia da Covid no Estado de São Paulo, a Couromoda adiou sua edição presencial de 2021 – prevista para janeiro – para o mês de março, entre os dias 1º e 03.

O adiamento visa preservar a segurança sanitária e também a assertividade dos negócios, uma vez que em janeiro a capital paulista ainda pode estar sob efeito de alguma medida restritiva. “Com isso, a Couromoda de março se tornará uma feira multiestação, com apresentação de coleções de inverno para pronta-entrega e já algumas novidades para a temporada primavera-verão”, detalha o presidente da Couromoda, Francisco Santos.

 

Potencialidade do evento preservada

Segundo a organização da mostra, o evento contará com os principais players do complexo calçadista, todos focados em efetivar compras e mais tranquilos no que se refere aos protocolos sanitários. O adiamento visa preservar a potencialidade do evento, permitindo a melhor organização da presença de todos, além de colaborar com as autoridades para a prevenção da pandemia. “Com o início da vacinação previsto para janeiro, São Paulo e o Brasil devem acelerar a volta à normalidade e a retomada das atividades econômicas. Este novo cenário, otimista e promissor, será o pano de fundo da Couromoda 2021 em março, a feira que será o marco para a retomada do crescimento do setor e da economia nacional”, conclui Santos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela