Rede municipal de Morro Reuter inicia ano letivo na próxima quarta

05/02/2021
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

Uma recepção de muito afeto marcou o encontro de diretores e coordenadores pedagógicos de escolas municipais de Morro Reuter na manhã de quinta-feira (4). O encontro foi na prefeitura e contou com a prefeita Carla Chamorro, a secretária de Educação e Cultura, Juliana Zimmer, e equipe de educação. A personagem Herta marcou presença levando seu Frühstück, carisma e descontração para o café da manhã.

A secretária Juliana deu as boas-vindas a todos e falou das expectativas para o ano letivo. “Eu fico muito feliz por termos essa equipe de trabalho e desejo que seja um ano de muita construção coletiva, muito diálogo e muito trabalho, que é o que nos move”, afirmou. Ela ressaltou ainda que a pandemia exigiu novas formas de exercer a educação e garantiu que todo planejamento para 2021 segue com muita cautela e segurança. A prefeita Carla Chamorro garantiu que a administração seguirá investindo em todas as escolas para atender suas necessidades específicas. “Vamos trabalhar juntos para alcançarmos nossos objetivos. Desejo que seja um ano muito produtivo e de muito aprendizado para todos nós”, declarou.

Também na quinta, a Secretaria de Educação deu início à formação docente, que continuou nesta sexta (5) e ainda terá programação na próxima segunda (8) e terça-feira (9). Os encontros ocorrem de forma virtual por conta da pandemia do coronavírus. A abertura do ano letivo para os alunos da rede municipal acontece na quarta-feira (10).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela