Fonte: Auto Esporte
O Chevrolet Tracker já está na linha 2022. A nova gama do SUV – lançado no início da pandemia no Brasil em março do ano passado – chega basicamente com apenas uma novidade: a conectividade de Apple CarPlay e Android Auto agora pode ser feita por meio sem fio (wireless) – antes precisava do auxílio de cabos.
A tecnologia está disponível em todas as versões com a central multimídia My Link com tela de 8 polegadas – a exceção é a configuração de entrada com câmbio manual. Sem o uso de cabos, a conexão com os sistemas iOS e Android é feita pela sincronização do smartphone através da conexão Bluetooth do multimídia. O SUV compacto estreia nas concessionárias em meados deste mês. A marca ainda não revelou os novos preços, que atualmente ficam entre R$ 92.850 e R$ 126.830 – mas devem ter um pequeno reajuste devido à nova linha.
Vale lembrar que a Chevrolet já mexeu anteriormente na oferta do SUV. O motor 1.2 turbo passou a ser ofertado exclusivamente na versão topo de linha, perdendo as opções LTZ e LT. Os modelos com o 1.0 turbo ganharam itens de série antes só disponíveis nas versões 1.2 turbo, como sensor de ponto cego, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente de estacionamento, rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital e acabamento interno premium.