Imaculada Conceição presenteia colaboradores do Hospital São José

05/04/2021
Alunos ajudaram na preparação dos pãezinhos e na montagem dos kits

Alunos ajudaram na preparação dos pãezinhos e na montagem dos kits

Na última quinta-feira (1º), o Colégio Imaculada Conceição presenteou os colaboradores do Hospital São José, de Dois Irmãos, com 160 kits com pão, suco, cartões de Páscoa confeccionados pelos alunos e suas famílias, e uma medalhinha e a oração de Bárbara Maix, fundadora da Congregação do Imaculado Coração de Maria. Além dos colaboradores, pacientes também foram prestigiados com cartões.

A ação, de acordo com a escola, faz parte do projeto da Ceia de Páscoa em Família, que é desenvolvido pelo Imaculada desde 2016. Nesta iniciativa, alunos produziam os pãezinhos, montavam uma cestinha com o pão e suco de uva (simbolizando o vinho) e levavam para suas famílias. Neste ano, em razão da pandemia, o projeto passou por mudanças e também foi estendido aos profissionais do hospital. Contente com a dedicação da comunidade escolar, a direção agradeceu a todos. “Agradecemos o envolvimento dos alunos e famílias que confeccionaram lindos cartões, cheios de amor e gratidão pelo empenho e dedicação pelos serviços prestados à comunidade”, destacou a direção.

 

(Fotos: Divulgação)


Entrega ocorreu na manhã do dia 1º, em frente ao Hospital São José


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela