Vila Rosa completa 64 anos de fundação nesta segunda-feira

05/04/2021
Por conta da pandemia, sede social está fechada

Por conta da pandemia, sede social está fechada

O Clube Cultural Esportivo Vila Rosa comemora 64 anos de história nesta segunda-feira, dia 5 de abril. Nascido em 1957, o clube transformou-se ao longo das décadas em um dos grandes de Dois Irmãos e um dos mais tradicionais da região. No auge do futebol amador, conquistou três títulos estaduais e um sul-brasileiro.

Por conta da pandemia de Covid-19, a sede social está fechada. “Estamos aproveitando para fazer algumas reformas e na expectativa de que, talvez, a partir da segunda quinzena de abril possamos voltar”, destaca o presidente Gaspar Wagner, que está em seu segundo ano à frente do clube. “Hoje estamos bem satisfeitos com as parecerias que temos com clubes festivos; isso ajuda a manter e a movimentar o clube. Também queremos agradecer a todos os ex-presidentes e colaboradores que ajudaram a construir a história do Vila Rosa”, acrescenta.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela