Loucura por Sapatos inicia na próxima quinta-feira

05/04/2022
Fonte: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

Faltam poucos dias para iniciar a Loucura por Sapatos, na Fenac, em Novo Hamburgo. De 7 a 17 de abril, o evento reúne diversas marcas de calçados, bolsas, roupas e acessórios, oferecendo opções para toda a família. Além de produtos com descontos especiais, o consumidor ainda poderá conferir novidades das coleções de outono/inverno. De volta ao seu horário tradicional, a Loucura ocorrerá das 10h às 21h em todos os dias de evento, incluindo os finais de semana e feriados. A Fenac ainda oferece um ambiente totalmente climatizado, com praça de alimentação no local e amplo estacionamento.

Em paralelo à Loucura por Sapatos, a Fenac promove o 13º Festival de Cervejas Artesanais, que reúne mais de 20 expositores, entre cervejarias da região e opções de food truck. O festival acontece de segunda a sexta-feira das 16 às 22 horas e nos finais de semana e feriados das 10h às 22h. O evento ainda proporcionará música ao vivo todos os dias para os visitantes. Entre as cervejarias participantes estão: Adoma, Bossta Beer, Cervejaria a Patrulhense, Cervejaria Alcebier, Cervejaria Brew Up, Cervejaria La Calavera, Clandestina Craft Beer, Danken, Eisenbahn, Fat Bull, Green Heads Beers, Grünberg Craft Bier, Hunsrück, Imigração, Lassberg, Schallen Cervejaria, Schatz, Staunen Bier, Sticky Hop´s e Urwald Cervejaria.

Os interessados no processo de fabricação da cerveja artesanal também poderão conferir os produtos e serviços da Brewhouse Insumos Cervejeiros. Além disso, para harmonizar com os diversos estilos de cerveja, o festival apresenta algumas opções gastronômicas, como: Chefitta, Lelo Foodtruck e Dragão de Queijo.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela