IPTU com desconto máximo pode ser pago até 10 de maio em Dois Irmãos

05/05/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A Secretaria da Fazenda de Dois Irmãos lembra que na próxima semana vence o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2021 em cota única com os maiores descontos. Até 10 de maio (segunda-feira), o imposto predial tem 30% de desconto e o territorial, 10%. Depois, até 14 de junho, os descontos ficam em 20% e 5%, respectivamente. Para quem optar pelo pagamento parcelado, os vencimentos acontecem em 30 de junho, 4 de outubro e 10 de dezembro – o predial tem 16% na parcela e o territorial não tem.

De acordo com o secretário de Fazenda, Eloi Diel, os 18.117 boletos do IPTU já foram entregues na casa dos contribuintes pelos Correios. “Os valores arrecadados são revertidos em melhorias no município, nas mais diferentes áreas”, comenta ele, ressaltando que o boleto entregue antes da prorrogação ainda é válido para pagamento. O imposto pode ser pago no Banrisul, na Caixa Econômica Federal, no Banco do Brasil, na Sicredi Pioneira, no Bradesco, na agência lotérica e na tesouraria da prefeitura, além de ter a opção de realizar o pagamento eletrônico (banking), via Internet. Mais informações podem ser obtidas pelo (51) 3564-8822 ou através do e-mail iptu@doisirmaos.rs.gov.br.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela