São Miguel Center, um ponto comercial privilegiado

05/06/2019
São 44 unidades e amplo estacionamento coberto

São 44 unidades e amplo estacionamento coberto

Localizado no Centro da cidade, o Shopping São Miguel Center é um dos principais pontos comerciais de Dois Irmãos, fornecendo à população uma variedade de lojas e serviços próximos a estabelecimentos de grande utilidade, como a Agência Lotérica Quinas e Zebras e a Caixa Econômica Federal. O edifício possui aproximadamente 6000m² com 44 unidades distribuídas em dois andares e um estacionamento coberto com 68 vagas disponíveis. Além disso, o prédio conta com ampla acessibilidade para deficientes físicos, tendo não só um elevador panorâmico espaçoso como também vagas no estacionamento e banheiros para atender a pessoas com necessidades especiais. 
O São Miguel Center também possui uma dinâmica que favorece não só os comerciantes e lojistas que ali trabalham, mas também a população local que necessita resolver seus compromissos cotidianos. Jacson Lehnen, síndico e comerciante do local, comenta um pouco do seu funcionamento e dos benefícios desta organicidade. “Nós temos a vantagem de possuir lojas âncoras como a lotérica e a Caixa Econômica Federal. Tudo isso mantém um bom fluxo de pessoas. Além disso, há dentro do shopping uma variedade muito grande de serviços que atraem as pessoas constantemente, desde alimentação, dentistas, centrais de telefonia e internet, lojas de roupas e cosméticos, psicólogos, cabelereiros. Todos esses serviços próximos uns dos outros também auxiliam no cotidiano das próprias pessoas, que precisam resolver dezenas de coisas no seu dia a dia”, comenta.


Leia a matéria completa na edição impressa desta quarta-feira (5).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela