Brigada Militar de Dois Irmãos conta com nova soldado

05/06/2020
Soldado Schmitt foi recebida pelo tenente Elton Dhein, comandante da BM

Soldado Schmitt foi recebida pelo tenente Elton Dhein, comandante da BM

Na quinta-feira, dia 4, foi apresentada oficialmente a nova soldado da Brigada Militar de Dois Irmãos, Joice Maria Schmitt, de 23 anos. Natural do município, a jovem ingressou na instituição em 2019 e antes atuava em São Leopoldo, onde trabalhou, inclusive, na Polícia Comunitária. A oportunidade de atuar em sua cidade natal surgiu através de troca com o sargento Eduardo Arrache Gonçalves.
Acadêmica de Nutrição na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), a soldado Schmitt trabalhou desde os 15 anos no ramo calçadista, e fez o curso para ingressar na BM motivada pelo marido, que também é policial militar. “Acompanhava a rotina dele e isso despertou o meu interesse. Ele sempre me motivou muito”, destaca a soldado, feliz com a vinda para Dois Irmãos.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela