Foto: Polícia Civil Divulgação
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (4), no bairro Travessão, em Dois Irmãos, por posse irregular de arma de fogo. A prisão, efetuada por agentes da Delegacia de Polícia do município durante ação coordenada pelo delegado Felipe Borba, ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, solicitado ao Poder Judiciário após uma denúncia de lesão corporal e de ameaça registrada na segunda-feira (3).
De acordo com o delegado Felipe Borba, a denúncia de lesão e ameaça foi feita por uma mulher que mantinha relacionamento extraconjugal com o homem preso nesta terça. À polícia, ela relatou que foi agredida com coronhadas e ameaçada de morte pela companheira do indivíduo, que teria descoberto o relacionamento. A arma localizada com o homem, um revólver calibre 38 e dez munições do mesmo calibre, é a mesma usada pela esposa dele na ameaça.
O flagrante foi registrado na delegacia local. Conforme o delegado Borba, o homem, que não tem antecedentes criminais, foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil. Ele responderá pelo crime em liberdade.
Denúncias
Qualquer informação pode ser repassada para a Delegacia de Polícia de Dois Irmãos pelo telefone (51) 3564-1190 ou pelo WhatsApp (51) 98543-7318, garantindo-se o anonimato.