Delegada indicia presos por tráfico de drogas e associação criminosa

05/07/2019
Eliéze Damaceno da Silva e João Paulo Bueno Correa

Eliéze Damaceno da Silva e João Paulo Bueno Correa

A Polícia Civil divulgou oficialmente agora à tarde a identidade dos indivíduos presos em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira, dia 5, no bairro São João, em Dois Irmãos, durante a Operação Pseudonym, desencadeada com o apoio da Brigada Militar. 
Conforme a polícia, os presos são Eliéze Damaceno da Silva, de 31 anos, e João Paulo Bueno Correa, de 21. Além deles, no final da manhã também foi presa Rosa Aldemir Uecker, de 42, companheira de Eliéze. Todos têm envolvimento com a venda de entorpecente. Indiciados pela delegada Ariadne Langanke, os homens responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e posse de arma com numeração raspada. Já a mulher, presa no bairro Travessão, responderá por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação. 
Ainda segundo a polícia, a residência alugada no bairro São João servia, exclusivamente, para a venda de maconha, crack e cocaína, enquanto a casa do Travessão servia, de fato, como moradia para Eliéze e Rosa. João Paulo, segundo os policiais, era um dos envolvidos no comércio da droga. 


Eliéze é conhecido como “Thiago”
Um dos presos, Eliéze, é conhecido como “Thiago” no mundo do tráfico, por isso o nome da operação desencadeada na manhã de hoje. Já Rosa é mais conhecida como Nina. Foi na casa deles, no Travessão, que os policiais localizaram itens como TV, roçadeiras, aparelhos de som JBL e notebook sem nota fiscal. A suspeita é de que seja produto de furto, em que usuários trocaram por droga. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela