Saúde e qualidade de vida: conheça mais sobre a quiropraxia

05/07/2021
Quiropraxia trabalha no alinhamento das vértebras e articulações

Quiropraxia trabalha no alinhamento das vértebras e articulações

A quiropraxia é uma área da saúde especializada no alinhamento das vértebras e articulações, ajudando o organismo a funcionar corretamente. A profissional Bacharel em Quiropraxia Perla Goulart tem 13 anos de experiência na área e conta sobre os benefícios da prática para as pessoas. Ela também tem especialização em Acupuntura, Quiropraxia Esportiva, em Saúde do Trabalhador e recentemente formou-se em Ozonioterapia.

A profissional explica que pessoas de todas as idades podem fazer quiropraxia, pois existem técnicas para cada idade ou problema. O alinhamento vertebral é realizado após uma conversa e avaliação minuciosa, e ele é feito através de movimentos precisos e rápidos. Ao fazer o movimento, geralmente ele é acompanhado de um estalo indolor. Posteriormente o paciente sente um ganho de mobilidade física e uma redução das dores em geral. A quiropraxia trata problemas como: dores na coluna vertebral, escoliose, cifose, lordose, dor ciática, torcicolo, hérnia de disco, enxaqueca, dores musculares, problemas articulares, entre outras enfermidades.

Agora, a clínica Perla Goulart tem, além de Acupuntura e Quiropraxia, a técnica de Ozonioterapia, que é utilizada para dores articulares, dores musculares, hérnia de disco, feridas que não cicatrizam, melhora da imunidade e até na área estética.

 

SAIBA MAIS

Pare de sentir dores! Busque saúde e qualidade de vida! Agende o seu horário pelo telefone: (51) 99895-9787. A clínica fica na Avenida São Miguel, 308, sala 2, Dois Irmãos.


Perla Goulart tem 13 anos de experiência na área


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela