Ceará, do zagueiro dois-irmonense Klaus, conquista a Copa do Nordeste

05/08/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com o zagueiro William Klaus mais uma vez entre os titulares, o Ceará venceu o Bahia por 1 a 0, nesta terça-feira (4), e conquistou a Copa do Nordeste 2020. O gol foi marcado por Cléber, aos 15 minutos do segundo tempo, e sacramentou a vantagem do Vozão, que já havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1. Este é o segundo título do Ceará na competição.
O dois-irmonense Klaus voltou ao time titular na semifinal contra o Fortaleza, quando marcou o gol da classificação. Ele é um dos artilheiros do clube na temporada, com quatro gols – três pela Copa do Nordeste e um pelo Campeonato Cearense. Com a conquista desta terça, o Ceará garantiu uma premiação de R$ 3,875 milhões, além de ser o primeiro clube do país a ter vaga assegurada nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2021. Vale lembrar que a equipe é treinada por Guto Ferreira e tem no elenco grandes nomes do futebol brasileiro, como o goleiro Fernando Prass, ex-jogador do Palmeiras, e o atacante Rafael Sóbis, ídolo da torcida colorada.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela