Hospital São José recebe doação de cobertores através de campanha solidária

05/08/2021
Diretor administrativo do hospital, Arno Berger; pastores Julio Cesar Aquiles dos Santos e Samuel Cardoso; e diretora adjunta do hospital, Fernanda Ranghetti, durante a entrega da doação

Diretor administrativo do hospital, Arno Berger; pastores Julio Cesar Aquiles dos Santos e Samuel Cardoso; e diretora adjunta do hospital, Fernanda Ranghetti, durante a entrega da doação

Nesta quarta-feira (4), o Hospital São José de Dois Irmãos, casa de saúde administrada pelo IB Saúde, recebeu a doação de 44 cobertores, arrecadados através de uma campanha solidária que iniciou em julho.

Um dos líderes da ação, o pastor Júlio Cesar Aquiles dos Santos, da Igreja Quadrangular, agradeceu a todos que colaboraram até aqui e reforçou que a ação é uma maneira de retribuir ao atendimento prestado pelo hospital de Dois Irmãos. Ele mesmo conta que já esteve internado quatro vezes na casa de saúde e o atendimento foi extremamente humano. “É uma forma de retribuir o tratamento e o carinho que eles têm com os pacientes”, destacou.

Segundo o pastor Júlio Cesar, a campanha vem recebendo o apoio de moradores de Dois Irmãos e região. Até aqui, o valor arrecadado foi de R$ 2.992,00, valor este que possibilitou a aquisição dos mais de 40 cobertores, 100% poliéster. A qualidade dos mesmos foi destacada pelo Diretor Administrativo do hospital, Arno Berger. “É uma fibra agradável, o paciente se sente bem aquecido”, reforçou, agradecendo a colaboração de todos.

 

Campanha segue em andamento

Com o objetivo de alcançar a marca de 90 cobertores, a campanha segue em andamento. Para colaborar, as pessoas podem doar qualquer valor em dinheiro, diretamente na conta da empresa que irá fornecer os cobertores, que é a Cobertores Império Sul, de Igrejinha. O depósito pode ser realizado no Sicredi de qualquer cidade: Conta Corrente: 87163-0 / Agência: 0109 / CNPJ: 18.383.982/0001-03. Há também a opção de Pix (Chave 18.383.982/0001-03). O comprovante deve ser enviado para o e-mail juliocesaraquilesdossantos@gmail.com.


Geni da Silva, profissional responsável pela rouparia, também acompanhou a entrega dos cobertores


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela