Ação entre Amigos em prol da APM da Francisco Weiler tem números à venda

05/10/2021
Diretora Eliane Becker (Foto: Arquivo JDI)

Diretora Eliane Becker (Foto: Arquivo JDI)

Já estão à venda os números da Ação entre Amigos em prol da Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Municipal de Educação Infantil e de Ensino Fundamental Professor Francisco Weiler, da localidade de Picada São Paulo, em Morro Reuter.

De acordo com a diretora Eliane Becker, o objetivo é arrecadar recursos para a manutenção da escola. A venda ocorre até o dia 28 de outubro e o sorteio será no dia 29, a partir das 18h, através de live. Serão 10 prêmios: 1º) Camisa oficial do Grêmio autografada pelo elenco atual; 2º) Camisa oficial do Internacional autografada pelo elenco atual (Nutrifrango); 3º) Curso de Assessoria Administrativa (Unialcance); 4º) Conjunto para servir de aço inox (Scheid- Materiais de Cobstrução); 5º) Bola de futebol de campo; 6º) Copo do Grêmio (Kátia Presentes); 7º) Copo do Internacional (Kátia Presentes); 8º) Cuia de chimarrão e bomba (Lojas Kinei); 9º) Cuia de chimarrão (Ponto Certo); e 10º) Conjunto de brinquedos infantis (Scheid- Materiais de Construção). 

Cada número é R$ 2. Eles estão à venda com alunos e professores da escola. Também podem ser adquiridos através do WhatsApp (51) 99606-3738 ou nos pontos de venda: Jornal Dois Irmãos, Jornal O Diário e Siclei Modas.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela