4º Pedalando Pelas Crianças é neste sábado em Morro Reuter

05/10/2023
Veja como participar

Veja como participar

Chegando à sua 4ª edição, ocorre neste sábado (7), na loja Morro Bikes, em Morro Reuter, mais um Pedalando Pelas Crianças. O evento, que é promovido por Rodrigo Souza com apoio do grupo Brother’s do Pedal, tem como objetivo arrecadar brinquedos para serem doados no Dia das Crianças.

A ação ocorre das 8h às 20h. Durante este período, ciclistas vão se revezar e pedalar no rolo de treinamento por 12 horas. “Tem gente que doa brinquedos e não pedala, mas incentiva quem lá está pedalando. Se alguém quiser vir acompanhar, sinta-se convidado”, reforçam os organizadores. As pessoas que tiverem interesse em pedalar podem entrar em contato pelo telefone (51) 99442-8173.

Os brinquedos arrecadados serão entregues aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Morro Reuter e Dois Irmãos, que farão a distribuição às crianças.

Neste ano, além dos brinquedos, estará sendo arrecadado roupas, alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza, que serão doados para as famílias atingidas pela enchente no Vale do Taquari.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Natal dos Anjos – Calçadas do Centro recebem tapete vermelho

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2023, Todos os direitos reservados Agência Vela