Caminhão desgovernado atinge veículos e invade posto de combustível

05/11/2019
Acidente ocorreu por volta das 16h10

Acidente ocorreu por volta das 16h10

Um caminhão desgovernado, com placas de Nova Santa Rita (RS), atingiu veículos e invadiu a parte da loja de conveniência de um posto de combustível localizado às margens da BR-116, em Morro Reuter, por volta das 16h10 desta terça-feira, dia 5. Apesar das proporções do acidente, ninguém ficou ferido, exceto o motorista, que teve um ferimento no braço e foi socorrido pela equipe do Posto de Saúde.
De acordo com os dois caroneiros, eles seguiam pela VRS-873, quando o colega perdeu o controle do caminhão e atravessou a rodovia. O veículo, segundo eles, está carregado com 6 mil litros de produtos químicos. Pelo menos outras cinco pessoas estavam no posto no momento do acidente. O proprietário estava na conveniência, atrás do balcão, e se salvou ao correr para o banheiro. Outra funcionária estava na parte do escritório e um terceiro atuando na área de abastecimento, onde também estavam dois clientes. 
Os carros atingidos pelo caminhão estavam estacionados na área do posto. Um deles foi empurrado para dentro do prédio e ficou completamente destruído. O segundo foi atingido na lateral. Corpo de Bombeiros e Brigada Militar foram acionados e isolaram o local.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela