Fruteira Terra Viva promove Feira de Produtos Coloniais no sábado

05/11/2020
Proprietário Fabrício Keenan

Proprietário Fabrício Keenan

Neste sábado, dia 7, tem Feira de Produtos Coloniais na Fruteira Terra Viva, em Dois Irmãos. Montada na área externa do estabelecimento, a feira será das 8h às 18h. Haverá venda de produtos como cuca, rosca, mel, ovos coloniais, pão integral, schmier, entre outros. 
Inaugurada em maio, será a segunda feira realizada pela Fruteira Terra Viva. De acordo com o proprietário Fabrício Keenan, o objetivo é oferecer produtos de qualidade aos clientes e também valorizar os produtores locais e de cidades vizinhas, como Ivoti. A ideia é promover o evento pelo menos uma vez por mês. 


SOBRE A FRUTEIRA
Localizada na Av. Sapiranga, próximo da esquina com a Av. Porto Alegre, a Fruteira Terra Viva está aberta de segunda-feira a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 19h, e aos domingos, das 8h às 13h. Trabalhando com vendas há mais de 20 anos, Fabrício busca atender as necessidades dos clientes, trazendo um grande mix de produtos no setor de Hortifruti. Além das hortaliças, legumes e frutas, o estabelecimento também trabalha com flores e terrários.
Para conferir as novidades, basta acompanhar as páginas da Fruteira Terra Viva no Facebook e Instagram (@terravivafruteira / @fruteiraterra) ou entrar em contato através do WhatsApp (51) 99959-6460. 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

COLUNAS

Maid e Masculinidade

Maid e Masculinidade

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Playlist #22

Playlist #22

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Um mundo melhor está próximo!

Um mundo melhor está próximo!

Coluna da Fé   09/11/2021

FOTOS DO DIA

A cidade cresce e a paisagem muda (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
29/11/2021SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela