Gincana da APAE de Dois Irmãos movimenta mais de 100 pessoas

05/11/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Desde o dia 1º de outubro, mais de 100 pessoas, entre usuários/pacientes e familiares, estão participando da Gincana Virtual de Integração da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Dois Irmãos, que reúne as áreas de Educação Física, Musicoterapia, Fisioterapia, Assistência Social e Educadora Social. A atividade encerra nesta sexta-feira, dia 6.
De acordo com Girardi Altenhofen, que integra a Comissão Organizadora ao lado dos colegas Günter Otto Kasinger, Raquel Kochhann Pitta, Joelma Brandt e Elisabete Beatriz Boelter, cada uma das 37 famílias participantes corresponde a uma equipe. “Estamos muito surpresos e contentes com a adesão das famílias”, reforça Girardi, agradecendo a todos. 
No total, foram lançadas seis tarefas: criar o nome da equipe, grito de guerra, assistir ou realizar uma atividade esportiva ou recreativa, identificar um objeto com som agudo e outro com som grave, gravar um vídeo cantando e/ ou tocando “Parabéns a você” em homenagem aos 29 anos da APAE e jogar vôlei com balão. Todas as tarefas precisam ser registradas com fotos, vídeos ou mensagens, e depois encaminhas ou entregues à organização. As famílias sem acesso ao WhatsApp, que é o principal canal para o lançamento e entrega das provas, estão recebendo suporte da comissão organizadora. 

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela