Loucura por Sapatos está confirmada para iniciar no dia 25 de novembro

05/11/2021
(Foto: Diego Soares/Talenttare)

(Foto: Diego Soares/Talenttare)

De 25 de novembro a 5 de dezembro, a Fenac, em Novo Hamburgo, será palco da maior promoção de sapatos do Brasil. A Loucura por Sapatos, com realização da Fenac Experiências Conectam, já é conhecida na região por oferecer lançamentos e ofertas em produtos. Com a garantia de economizar na compra de sapatos, bolsas, acessórios e confecção para toda a família, nesta edição a Loucura por Sapatos acontecerá em novo horário: de segunda a sexta-feira das 14h às 22h; e nos sábados e domingos das 10h às 22h.

Durante 11 dias, o evento oferecerá uma grande área de exposição e acontecerá seguindo todos os protocolos oficiais de biossegurança para receber lojistas e visitantes. Além disso, os pavilhões da Fenac oferecem ambiente totalmente climatizado, para que os visitantes aproveitem com conforto e segurança o evento que já é reconhecido por ter produtos de qualidade com descontos especiais. O ingresso custa 6 reais, garantindo acesso à Loucura por Sapatos e ao Festival de Cervejas Artesanais. O estacionamento custa 10 reais.

 

Festival de Cervejas Artesanais

Em paralelo à Loucura por Sapatos, o 12º Festival de Cervejas Artesanais acontecerá no primeiro andar dos pavilhões da Fenac. A atração é um verdadeiro parque de diversões para quem aprecia cerveja artesanal e food trucks. Além das cervejarias e opções gastronômicas, o festival também proporcionará happy hour com música ao vivo para os visitantes, sempre de quinta-feira a domingo.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela