Vereador faz indicação para estudo de viabilidade do estacionamento rotativo

05/11/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Na sessão de segunda-feira (1), Ramon Arnold apresentou a Indicação 47/2021, solicitando que seja contratada uma empresa devidamente capacitada para realizar estudo de viabilidade para implantar a rotatividade de estacionamentos na área central de comércio intensivo. Na oportunidade, ele também repassou aos colegas um relatório sobre o trabalho realizado até o momento a respeito do tema.

– Em janeiro deste ano iniciamos um trabalho – Consepro, CDL e Executivo – para discutir o estacionamento rotativo no Centro da cidade. Esse trabalho foi dividido em três partes: a primeira, um debate sobre o que queríamos e quais os problemas que estavam acontecendo na zona central; na segunda etapa, fomos buscar subsídios em outras cidades; por fim, terminadas as visitas que fizemos, o caminho agora é fazer um estudo de viabilidade para uma avaliação do percentual de rotatividade no Centro da cidade, para saber se é ou não é o momento. Isso vai determinar o equilíbrio econômico e financeiro deste projeto. Passada essa etapa, a próxima obviamente seria uma audiência pública – comentou o vereador.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela