Pedal para iniciantes busca incentivar a prática do esporte em Morro Reuter

06/01/2021
Atividade acontece na quinta-feira

Atividade acontece na quinta-feira

Praticantes de ciclismo, os moradores de Morro Reuter Dirceu Pies e Elcio Sturm, que integram o grupo Brothers do Pedal, lançaram um pedal para iniciantes no município. A iniciativa, de acordo com Dirceu, tem como objetivo incentivar cada vez mais a prática do esporte e proporcionar novas amizades. 

A previsão é de que o pedal ocorra sempre nas quintas-feiras, a partir das 19h30, com saída na Praça José Paulo Sabá Meyrer, no Centro. O trajeto sugerido é de 6 quilômetros, percorrido em aproximadamente meia hora. Em caso de chuva, a atividade é cancelada.

A iniciativa é aberta a toda a comunidade. Aos participantes que tiverem, os organizadores sugerem luzes nas bikes e uso de capacete.


Dirceu Pies e Elcio Sturm comandam a iniciativa


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela