Carnês do IPTU 2022 estarão disponíveis a partir de abril em Morro Reuter

06/01/2022
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

Neste ano, excepcionalmente, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Morro Reuter estarão disponíveis para retirada na prefeitura e acesso no site somente a partir de abril. O motivo é a troca do sistema de gestão da prefeitura, nos meses de janeiro e fevereiro. Assim, os prazos para o início dos pagamentos foram postergados. O pagamento em cota única poderá ser feito até 13 de maio, com desconto de 10%. No pagamento parcelado, os vencimentos ocorrerão em 15 de junho, 15 de julho, 15 de agosto e 15 de setembro.

A prefeitura informa ainda que o pagamento da Taxa de Licença de Localização e Fiscalização ou Vistoria terá seu vencimento no dia 25 de março. Para os casos em que é tributado o ISSQN fixo, o tributo também terá seu vencimento em 25 de março, com possibilidade de pagamento parcelado, em duas parcelas iguais, nos dias 25 de março e 25 de abril.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela