Desporto abre inscrições do Futebol Sete Adulto Livre e Veterano

06/02/2020
Competição tem início previsto para março

Competição tem início previsto para março

O Departamento de Desporto de Dois Irmãos abriu inscrições para o Campeonato Municipal Futebol Sete Adulto Livre e Veterano de Dois Irmãos. As equipes interessadas devem se inscrever até o dia 17 de fevereiro. A competição está prevista para começar em março, nos campos de futebol sete da cidade. 
A expectativa é reunir 16 equipes em cada categoria. Vale lembrar que os times devem ser formados apenas por moradores de Dois Irmãos. Além disso, no dia 19 de fevereiro, às 19h, no Complexo Esportivo Municipal (Vila Rosa), será realizado um congresso técnico a fim de tratar de regulamento, tabela de jogos e entrega das fichas de inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8838 ou (51) 99500-2719, com Sérgio Kroetz, ou através do e-mail desporto@doisirmaos.rs.gov.br.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela