Flores são furtadas em frente a estabelecimento no Centro de Dois Irmãos

06/04/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Uma situação ocorrida na semana passada indignou proprietários de um estabelecimento comercial localizado na Av. 25 de Julho, no Centro de Dois Irmãos.

Plantadas há pouco mais de uma semana, em vasos colocados em frente ao local, flores foram furtadas na última quinta (1º) e sexta-feira (2). Na tentativa de identificar quem furtou as mudas, os comerciantes procuraram câmeras de segurança nas proximidades e localizaram imagens da ação. Segundo eles, é possível ver uma pessoa se aproximando dos vasos e, logo em seguida, arrancando as flores. “Nos dedicamos em deixar nosso espaço e a cidade bonita, e aí fazem esse tipo de coisa”, comentam os proprietários, lamentando o ocorrido.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela